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quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LANÇAMENTO OFICIAL DO PS4


PlayStation Meeting: cobertura ao vivo do anúncio do PlayStation 4

Depois de muita espera, o tão aguardado evento que pode revelar o novo console da Sony chegou. Acompanhe as novidades em tempo real!

21:51 Ele brinca que as empresas vão dominar o mundo
21:51 
21:51 Blizzard e Sony fecharam uma parceria
21:51 Titan, será?
21:50 Pela primeira vez, alguém da Blizzard para falar de projetos de console
21:50 House comenta que é mais uma amostra do suporte ao PS4
21:50 
21:49 
21:49 Depois de subir em um terraço, você invade o sistema de controle do trem para criar uma nova rota de fuga
21:49 
21:48 
21:48 Você pega o suspeito e segue adiante, mas agora para fugir da polícia
21:48 
21:48 A câmera balança, passando um ar muito convincente
21:48 
21:48 Uma perseguição começa, com tiroteios
21:47 
21:47 Ele se aproxima de uma dupla e as coisas ficam tensas
21:47 Para hackear a câmera de segurança
21:47 Ele se conecta ao celular para descobrir fatos das pessoas à sua volta, para invadir o sistema do caixa eletrônico
21:46 
21:46 Os reflexos de sol no chão são incrivelmente precisos
21:46 
21:46 O protagonista caminha pelas ruas, como já feito em outras demonstrações de Watch Dogs
21:46 
21:45 As pessoas mudaram, todos estão transmitindo suas vidas
21:45 Gráficos excelentes, como esperado
21:45 Hora da demonstração ao vivo
21:45 Tudo acontecerá de forma dinâmica em um mundo aberto
21:45 No game tudo está conectado, até os semáforos. Até os segredos das pessoas
21:44 
21:44 O próximo passo para os jogos -> cidades inteligentes
21:44 Ele fala que a sua vida está no celular
21:43 Ele afirma que a hiperconectividade está transformando nossas vidas
21:43 O criador de Watch Dogs vai falar mais sobre o game
21:43 São milhares de novos consumidores que terão acesso à plataforma
21:43 Eles vão usar o poder do PS4 para criar experiências melhores, mais engajantes
21:42 Jogos que possam ser jogadas de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
21:42 Ele quer experiências mais interativas, conectadas
21:42 Ele afirma que os jogadores serão os responsáveis pelo controle do universo do game
21:42 
21:42 Watch Dogs finalmente? Ele fala sobre o controle de informações
21:41 Yves Guillemot no palco
21:41 Agora, Ubisoft
21:40 Ele diz que Final Fantasy está chegando ao PS4... Fiquem ligados na E3 2013!
21:40 Ele é o diretor de marca da Square
21:40 Shinji Hashimoto agora para comentar novos projetos
21:39 E memória de sobra, com desenvolvimento fácil. O sonho de um desenvolvedor
21:39 Hashimoto diz que o PS4 tem um poder de processamento muito grande
21:38 Nada de novidades, apenas o fato de que agora a engine roda no PS4
21:38 
21:38 O Dragão ganha vida e segue para destruir tudo em seu caminho
21:37 São as mesmas cenas, já reveladas na E3 2012
21:37 Ela rasga a sua roupa e segue com o ritual de invocação do dragão
21:36 A personagem segue em fuga, enquanto um bando dispara contra ela
21:36 As expressões faciais ganham destaque
21:35 
21:35 Os efeitos parecem inalterados, o que é surpreendentemente bom
21:35 e não na GTX 680 de um PC
21:35 
21:35 Mas agora rodando no PS4
21:35 É Agni's, a demo já exibida antes
21:35 vamos a ela
21:34 Usando o Luminous Studio, a nova engine da Square
21:34 É um evento histórico para a indústria, diz ele, e uma demonstração será mostrada, rodando em tempo real
21:34 
21:34 ele é o chefe de tecnologia da Square
21:34 Hashimoto é quem vem para apresentar o projeto
21:33 Será a hora de um novo Final Fantasy? Ele comenta sobre o sétimo game da franquia
21:33 Mais sobre Deep Down depois. Square Enix agora
21:33 House segue na apresentação
21:33 Ele agradece a todos e deixa o palco
21:32 Ele brinca que quer lutar contra o monstro e pede ajuda de Yoshinori
21:32 Blanka faz uma aparição ahahahah
21:32 
21:32 Parece realmente algo como Dragon's Dogma e Dark Souls
21:31 E uma chama fenomenal pelos cenários. Explosões e pedras voando para todos os lados
21:31 
21:31 Belos efeitos de raios de sol nas cavernas, monstros e dragões
21:31 
21:31 Iluminação de ponta
21:31 Os personagens têm animações faciais mais expressivas
21:31 
21:30 Chamas por todos os cantos: Deep Down. Lembra o clima de Demon's Souls
21:30 
21:30 Um soldado com vestes medievais
21:30 Ele mostrará algo rodando no PS4
21:30 Ela garantirá máximo aproveitamento da plataforma, com gráficos de ponta. Mas o que será feito com ela?
21:30 
21:29 Panta Rhei é a nova engine
21:29 A arte 2D tomou vida no renascimento de Street Fighter. Muito se deve ao PS3. E aqui estamos no PS4
21:28 Monster Hunter virou realidade no PSP, sendo uma experiência fora da sala
21:28 Onimusha e DmC se tornaram possíveis
21:28 No Ps2 aumentaram a fidelidade gráfica, foram além com o DVD
21:28 
21:27 No Ps3 foram além do 2D
21:27 Ele afirma que a Capcom e os jogos evoluiram muito. Resident Evil aparece ao fundo
21:27 Ele começa a falar em japonês pelo fato do evento estar sendo transmitido para o JP também
21:27 Ele diz que está feliz por finalmente poder falar de seu projeto
21:26 Ele começa com as suas típicas brincadeiras e diz que não falará de Street Fighter
21:26 
21:26 Yoshinori Ono, da Capcom
21:26 Os times principais da Sony estão focadas no PS4, e as third Party estão criando games para o novo video game
21:25 
21:25 House diz que é apenas uma amostra do que está sendo criado
21:25 PS4, o console criativo, diz a mensagem na tela
21:24 Qual será o verdadeiro objetivo disso?
21:24 O personagem responde aos gestos e comandos do jogador
21:24 
21:23 
21:23 Eles querem transformar e agilizar o processo de criação de histórias, de músicas. Tudo que será mostrado a seguir foi criado em um take. Vídeo
21:23 
21:22 Esculpir objetos em 3D fica fácil até para novatos
21:22 Ele mostra alguns dos modelos que foram criados pela equipe em plano de fundo
21:21 O Move será combinado ao PS4 para revolucionar o processo de criação. O primeiro passo para a Mm foi a modelagem de objetos
21:20 A ferramenta mais poderosa para a criação do 3D é o controle Move (foi isso o que eles constataram)
21:20 Com o PS4 eles querem acabar com a "tirania do polígono", abrir a experiência de criação para todos
21:19 
21:19 O PS4 é o console para o qual você vai a fim de mostrar para os seus amigos o que quer, o que deseja
21:19 Mas como cortar o lixo e ir a tudo que realmente interessa? permitir que você grave os seus sonhos
21:19 Sobre usar imagens, desenhar, fazer um cosplay do kratos
21:18 Ele fala um pouco sobre o processo criativo da Mm
21:18 Alex Evans se apresenta para mostrar o novo projeto
21:18 
21:18 Media Molecule
21:17 Com o PS4 você verá coisas que nunca viu antes, com poder gráfico de ponta
21:17 
21:17 Você percebe o que se passa com o personagem apenas o observando
21:17 
21:17 Emoções das mais sutis podem ser convertidas para o modelo em 3D
21:17 São gráficos realistas
21:17 
21:17 No PS4 tudo isso muda, com técnicas de iluminação, passagem de luz, transparências, animações de ponta
21:16 Os personagens de Indigo Prophecy tinham 1500 polígonos, em Heavy Rain... 15000, 30000.
21:16 No PS4 os jogos finalmente conseguiram
21:15 Ele afirma que a emoção é complexa, desafiante de se capturar, passada por animações e outras coisas
21:14 Ele afirma que muitos buscam emoção nos filmes, e que isso deve ser passado para os jogos, mas não apenas como algo para se ver
21:14 House comenta do fator criatividade, hora de mais demonstrações com David Cage, da Quantic Dream
21:13 O vídeo de Killzone estará disponível na página do Facebook do PlayStation
21:12 Algumas passagens chegam a lembrar os desafios de Portal
21:12 As partes do mundo parecem se alinhar, se mover, abrindo uma multidão de possibilidades e desafios
21:12 
21:12 O mundo de The Witness parece bem variado. Vamos torcer para que ele mantenha a qualidade vista em Braid
21:11 E uma trilha sonora misteriosa. As cenas ganham um ar mais vivo, passando por florestas
21:11 
21:11 Vamos ao game. O cenário tem uma árvore cortada, visuais cartunescos
21:11 
21:11 O PS4 será o único a recebê-lo durante o período de lançamento
21:10 Mesmo com o foco em algo compacto, o game trará muitas horas de jogatina
21:10 Todo Puzzle tem uma ideia, uma forma de se comunicar com o jogador
21:10 O conteúdo redundante foi cortado. É um jogo de Puzzle
21:10 Mas ainda assim extremamente compacto, recheado de fatos interesantes e com coisas colocadas nele por uma razão
21:09 The Witness tem um mundo aberto
21:09 Ele afirma que em um momento o game parece impossível, mas que logo tudo fica claro com uma solução
21:08 Ele comenta Witness, sobre como o jogo funciona
21:08 Mas que vai tentar algo diferente
21:08 
21:08 Jonathan Blow comenta que não sabe o que fazer depois de tantas explosões
21:08 O criador de Braid está no palco
21:07 Os jogos indie continuarão a ser apoiados por meio da PSN
21:07 A primeira é de um desenvolvedor independente
21:07 O próximo passo é uma aventura, recheada de imaginação
21:07 A marca PlayStation sempre será líder no que diz respeito a mover barreiras, inovar e tomar riscos
21:07 inFamous: Second Son
21:06 O subtítulo é Second Son
21:06 
21:06 inFamous!
21:06 Ele diz: "você não está no controle"
21:06 Ele dispara contra os veículos e avança , deixando um rastro de destruição
21:05 
21:05 É um super-humano que está por trás dos ataques
21:05 um time de soldados equipados é enviado, mas eles são detonados
21:05 
21:05 Uma explosão acontece em um dos pontos monitorados
21:04 
21:04 O trailer mostra uma cena urbana, dominada por câmeras e pontos de controle populacional
21:04 Sucker Punch é a desenvolvedora (a mesma de inFamous)
21:04 Ou Infamous 3?
21:03 Como o mundo reagiria se pessoas desenvolvessem superpoderes, virassem armas vivas?
21:03 Seria WatchDogs?
21:03 Ele fala do número de câmeras espalhados pelo mundo, do controle de celulares por parte dos governos
21:02 Novo game. O desenvolvedor comenta de sua experiência de quando foi atacado. Do sentimento de segurança
21:02 Este foi DriveClub
21:01 E é claro, as belas paisagens ao fundo
21:01 Todos os ângulos, o som do ronco dos motores
21:01 O jogador acelera pela pista, a sensação de velocidade é boa
21:00 Não, apenas uma breve visão do que virá pelo caminho
21:00 A partida é dada. Vamos ao game rodando?
21:00 Ele entra em um carro, a partir da perspectiva de primeira pessoa, do qual o game será jogado
20:59 parecem tão cuidadosos como os devs do time de Gran Turismo
20:59 Cada material, cada pedaço da fibra foi modelado baseado no padrão real
20:59 São modelos criados a partir de aparelhos avançados, com medições insanas dos detalhes reais para o máximo de precisão
20:58 
20:58 Os carros estão sendo recriados com um amor obsessivo
20:58 
20:58 Haverá torneios gigantescos, com milhares de jogadores
20:58 24 horas por dia, é um projeto vivo
20:58 Com o app para celulares e Vita, você ganha acesso a outros recursos e assiste às partidas, acompanha resultados
20:57 Pontuações, perks, entre outras coisas
20:57 O game trará desafios
20:57 Em Night Club, você jogará em clubes, contra outros clubes - em grupos de jogadores
20:57 Não somente sobre hardware
20:57 A nova geração é sobre a interação
20:56 O Game não é só sobre vencer corridas, mas sobre colaboração e times
20:56 
20:56 E finalmente têm a plataforma para fazer o que realmente queriam
20:56 É sobre dirigir os melhores carros do mundo, nos melhores lugares do mundo
20:56 Eles fizeram o registro de marca há 9 anos
20:55 
20:55 Caramba, Drive Club. Carros fenomenais!
20:55 É o novo game da Evolution
20:55 
20:55 Da Sony, e lembra Project Gotham
20:55 Jogo de corrida na área
20:55 Gráficos embasbacantes
20:55 
20:54 Killzone: Shadow Fall
20:54 E a demonstração parece chegar ao fim com a invasão Helghast
20:54 Demartini comentando: roda isso no seu PC, quero ver. Hahahaha, as brigas serão homéricas
20:54 Explosões pelo céu, prédios sendo detonados nas laterais
20:53 Ou Chuck Norris?
20:53 E mete bala no passageiro. Um verdadeiro Rambo moderno
20:53 
20:53 O inimigo foge, mas você pega carona na aeronave
20:53 A barra no controle está mudando de cor (provavelmente para refletir a situação do jogador)
20:52 Realmente, esta é a nova geração de gráficos
20:52 O personagem salta sobre o oponente cravando a faca em seu pescoço
20:52 O mais impressionante foi a transformação do cenário pacífico em uma zona de guerra, com chamas espalhadas
20:51 São os prédios da ISA que estão sendo destruídos
20:51 
20:51 Balas voando para todos os cantos no cenário
20:50 
20:50 A arma tem um peso diferente dos games anteriore, é mais tecnológica
20:50 
20:50 É um Helghast
20:50 
20:50 Efeitos de desfoque, fumaça, partículas... E um traidor disparando nos sobreviventes
20:49 partículas voaram para todos os lados. E em poucos segundos o cenário está destruído
20:49 
20:49 Explosões e sirenes. É a guerra chegando
20:49 As animações estão visivelmente superiores às vistas nos games do PS3
20:48 
20:48 Há faixas luminosas por todos os cantos. Civis pelo caminho
20:48 Ao descer da aeronave, o personagem é abordado por um soldado
20:48 
20:47 Construções avançadas, prédios de vidro e efeitos convincentes de partículas
20:47 Eles sobrevoam a cidade, com naves por todos os cantos e gráficos dignos de CG
20:47 
20:47 
20:46 Killzone: Shadowfall
20:46 É uma guerra que devasta planetas, com referências à divisão de Berlin
20:46 
20:46 Novo Killzone a caminho, seguindo o conflito com os Helghast
20:46 E agora o que muitos esperavam... Algumas demonstrações de jogos. O criador de killzone entra
20:45 O PS4 juntou as pontas mais criativas da Sony
20:45 No passado a visão dos jogos foi limitada pelo hardware. A sinergia de hardware e software do PS4 quebrará isso
20:44 Ele comenta que os desenvolvedores estão contentes
20:44 Agora Michael Denny no palco
20:44 O criador de Gran Turismo afirma que o console é uma tela em branco a ser pintada, com possibilidades infinitas
20:43 Mas o quão longe eles podem ir com tudo isso? Todos dizem que as ideias estão apenas começando
20:43 Isso engaja os jogadores
20:43 Com o botão de compartilhamento no controle você posta vídeos, imagens e muito mais
20:43 
20:42 Pessoas ao redor do globo terão mais opções de interação
20:42 No PS4, Vita, PC, celular
20:42 As experiências integradas dos jogos seguirão você além da sala de estar
20:41 3 minutos de boot e configurações serão uma coisa do passado. Tudo é imediato
20:41 Ou seja, você verá na loja online aquilo que realmente lhe interessa
20:41 Por meio da personalização do console é criada uma relação entre o que se quer e o que o console mostra ao seu dono
20:40 
20:40 "Quanto mais elegante o design, mais fácil é de conseguir uma experiência mais rica"
20:40 Yoshida comenta que o sistema simplesmente funciona... Uma frase meio... Apple?
20:40 
20:39 
20:39 Tim Schafer e outros desenvolvedores comentando sobre o desenvolvimento do PS4
20:39 
20:39 Everything everywhere é a visão da Sony para o PlayStation.
20:38 
20:38 Isso é um estudo, mas neste ponto não há nada garantido
20:38 Os jogos de PS3 não são suportados pelo PS4, mas estão estudando a possibilidade de fazer com que os jogos do PS3 estejam disponíveis para todas as plataformas
20:37 O PS4 usa tecnologia do Gaikai embutida, agindo baseicamente como um servidor próprio para a geração de imagem dos jogos
20:37 
20:36 
20:36 O objetivo a longo prazo é fazer com que a maioria dos jogos do PS4 possam ser transportados para a tela do Vita
20:35 
20:35 O Vita será usado como o controle do Wii U, transferindo a imagem da TV para o portátil
20:34 
20:34 O suporte a telas secundárias (vita, tablets e mais) foi embutido na arquitetura do console
20:34 
20:34 Ao perceber que você está mal na partida, alguém pode entrar no seu game e deixar uma poção de cura, por exemplo
20:33 A ferramenta Director pode ajudar alguém a guiá-lo por uma fase. Desenvolvedores podem inclusive adicionar funções específicas de auxílio
20:33 E com isso as pessoas podem interagir, se ajudar
20:33 
20:33 Todo jogo que você está curtindo será transmitido em tempo real para os seus amigos
20:32 Será possível assistir a partidas de outros jogadores conectados
20:32 Combinando a rede PSN com as plataformas sociais, o mundo social do PS4 toma vida
20:31 Sobre a experiência social, eles fecharam parcerias com UStream e Facebook
20:30 Você escolhe o game, aperta um botão e começa a testá-lo imediatamente, sem downloads
20:30 
20:30 Com a tecnologia Gaikai, os jogadores poderão explorar todos os jogos do PS4
20:30 
20:30 É algo que os gamers querem, a rede mais rápida e poderosa para jogos do mundo
20:29 Ele quer mostrar algo ao nível do PS4
20:29 
20:29 
20:29 Perry passou a sua vida toda jogando e criando games
20:29 Ele afirma ser uma honra estar no palco e diz que está muito empolgado com a novidade
20:28 
20:28 David Perry no palco
20:28 Ele finaliza a sua seção e convida o próximo convidado, o CEO da Gaikai
20:27 Resumindo, o PS4 será um console que oferecerá o melhor ambiente para jogos, diz Cerny
20:26 Ele será um console preditivo, que saberá o que você quer jogar e que baixará o conteúdo antes de você pensar nisso
20:26 
20:26 O Ps4 será totalmente personalizado, conhecendo o jogador, os gostos dele, com sugestões inteligentes
20:25 Os jogos serão mais sociais que nunca. E o Vita e celulares poderão ser usados como no SmartGlass
20:25 
20:25 Tablets e web também podem acessar os recursos de comunicação da rede PlayStation
20:25 O PS4 será integrado com outros lugares. PS Vita, celulares...
20:24 O PS4 usará identidades reais para as pessoas, ele será uma plataforma interativa
20:24 
20:24 Comaprtilhar uma screenshot? um botão resolve isso. E você ainda pode ver tudo o que os seus amigos estão jogando e ajudá-los durante uma partida
20:24 
20:24 As jogatinas ao vivo estão garantidas, hein galera do BJ?
20:24 
20:24 O chip de compressão de vídeo permite a gravação e compartilhamento de vídeos de jogatina, sem custo adicional de processamento
20:23 Vamos à interface do PS4
20:23 Ao comprar um game, você baixa uma parte dele e começa a jogar. O resto é baixado em plano de fundo enquanto você joga
20:23 
20:22 O jogo pode ser carregado imediatamente, com a função de hibernação. Nada de esperar carregamentos iniciais
20:22 
20:22 O console também deve ser imediato, sem telas excessivas de carregamento para cada um dos recursos a ser acessado
20:22 A plataforma é orientada ao consumidor, com facilidade de uso. Apenas um botão para acesso
20:21 Conceitos como conectividade, simplicidade
20:21 Cerny comenta que com todos os componentes no lugar, o próximo passo é o que cercaria o jogador
20:20 O trailer acaba com o personagem assumindo a sua menor forma
20:20 Mac não, Knack!
20:20 Mac é o personagem principal na luta contra Goblins, ele se transforma de acordo com a situação
20:19 Guerra entre orcs e humanos? Com gráficos que lembram filmes da Pixar
20:19 
20:19 Cerny diz que também está fazendo um jogo, focado na alegria de jogar
20:18 A GPU avançada foi modificada para usos com cálculos de física. 1 milhão de objetos em uma cena, rodando apenas na GPU
20:18 A APU do PS4 (CPU mais GPU em um chip) chega ao poder das placas mais atuais
20:17 Monstros gigantes e partículas voando por todos os cantos
20:16 Primeira demo: Unreal Engine 4 rodando em tempo real
20:16 O controle é sempre rastreado por uma câmera padrão do console
20:16 Há uma barra de luz, um botão de compartilhamento
20:16 As capacidades de Rumble foram melhoradas, agora há o novo touchpad
20:15 O novo controle, Dual Shock 4
20:15 Tudo isso também com um disco por padrão para armazenamento, assim como no PS3
20:15 É o dobro do que havia sido especulado
20:14 E finalmente, 8 GB de memória!!!
20:14 Uma GPU melhorada em relação à arquitetura convencional dos computadores
20:14 Ele é como um PC, mas turbinado, com processador x86
20:14 O PS4 é uma plataforma criada por quem faz jogos para quem faz jogos também
20:13 A arquitetura do PS4 deve facilitar a visão dos desenvolvedores
20:13 E ao falarem também com os desenvolvedores, perceberam que precisavam mudar as coisas. Tentaram agradar a todos os lados
20:13 Uma experiência fluida de uso
20:12 O objetivo e foco para o PS4 estiveram sempre na simplicidade. Na conexão do console com os games
20:12 
20:12 Apesar de estar orgulhoso do CELL, ele reconhece que a plataforma também gerou empecilhos por ser tão diferente
20:12 O console ajudou, mas ainda se mostrou limitado em termos de conectividade, de recursos e serviços
20:11 Ele comenta sobre a época do PS3, das possibilidades de conectividade, dos serviços que apareceram
20:11 
20:10 Cerny afirma que o desenvolvimento desta arquitetura começou há 5 anos. E que eles olharam para todos os caminhos possíveis
20:10 Ele agradece a todos pela presença
20:10 Ele agora é o líder de arquitetura da Sony. Vem aí Mark Cerny, com música de Crash Bandicoot ao fundo!
20:09 Ele convidará alguém que aos 17 anos estava na ATARI... E passou por muitos lugares, como a SEGA
20:09 Agora eles vão começar a mostrar do que o PS4 é capaz
20:08 O PS4 libertará os desenvolvedores para criar games muito mais bonitos, e os desenvolvedores a criar novos modelos de negócios
20:08 PS4 confirmado
20:07 Eles apostam na experiência mais personalizada e poderosa já criada para jogos. Mais fidelidade, franquias cada vez melhores
20:07 
20:07 Eles querem manter a paixão pelo game, e tudo tem que ser incrível. Aí vai uma visão para o futuro dos jogos
20:06 
20:06 A Sony modelava o consumidor antes, agora é o consumidor que define a Sony
20:05 House comenta que o sucesso não está somente no poder de processamento, mas também na forma como o jogador quer jogar
20:05 
20:05 House fala dos jogos para celular, programas digitais como a PS Plus
20:05 
20:04 O Vita é tão poderoso que ele pode ter seu potencial expandido. Vão falar mais sobre isso mais adiante no ano
20:04 
20:04 Estas experiências de games podem ocorrer em consoles, no Vita, em mais lugares
20:04 É preciso atender às demandas modernas, mobilidade, interconectividade
20:03 O gamer passa a ser o centro da marca PlayStation, é uma maneira diferente de jogar
20:03 Hoje falarão sobre como melhorarão o ecossistema PS com novo hardware, funções de internet, interação
20:03 
20:02 Ele dá as boas-vindas a todos, e diz que as expectativas estão altas. Mas é um passo à frente para a Sony como líder da indústria
20:02 E assim está aberto o PlayStation Meeting. Andrew House ao som do primeiro PlayStation
20:01 
20:01 Imagens das principais franquias na tela, Killzone, Gran Turismo
20:01 Duas décadas de história nos jogos, é o que a Sony carrega
20:00 As histórias mais ricas, os personagens mais criativos
20:00 Uma montagem em vídeo falando da criatividade, das armas dos games e da inspiração deles
19:59 Começou!
19:57 Sony em contagem regressiva, e a música começa na transmissão
19:56 5 minutos...
19:50 10 minutos! É tempo suficiente para pegar um lanche... E depois não sair mais!
19:45 Menos de 15 minutos. Pura ansiedade aqui na redação, e vocês?
19:45 Caso prefiram conferir apenas a transmissão oficial, carreguem o vídeo que está abaixo da transcrição do evento
19:44 Apenas lembrando: o vídeo que está no topo da página terá comentários da equipe Baixaki Jogos, com Durval Ramos, Felipe Demartini e Gabriel!
19:40 Algumas pessoas estão comentando que já estão dentro do salão do evento
19:19 ...
19:05 Pouco menos de uma hora nos separam dos grandes anúncios da Sony. Já fizeram as apostas de vocês?
19:05 Boa noite a todos!

Data: 20/02/2013

Horário: a partir das 20h

A espera finalmente chegou ao fim. Depois de longas semanas repletas de especulações e rumores surgindo de todos os buracos da internet, eis que o dia em que a Sony fará o suposto anúncio do PlayStation 4 chegou. Por mais que a empresa não tenha dito nada sobre a revelação de sua nova geração de consoles, todos os boatos liberados são um forte indício de que algo grande vem por aí.
E para recepcionar a tão aguardada novidade — e o que mais estiver reservado para esta noite — faremos a cobertura ao vivo do PlayStation Meeting a partir das 20h (horário de Brasília). E mais do que simplesmente trazer o conteúdo da conferência para você, estaremos comentando todas as revelações da Sony, com opiniões e apostas.
Por isso, junte-se a Gabriel Soto Bello, Durval Ramos e Felipe Demartini no aguardado evento e venha descobrir qual a verdade escondida por trás dos rumores.
Atenção: para quem preferir acompanhar o PlayStation Meeting no som original, basta assistir ao vídeo acima, que traz a transmissão direta da Sony. Já para quem quer quiser discutir e conferir nossas opiniões sobre os anúncios, basta conferir o player no topo desta página.


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