Participe do nosso blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo Call of Duty "Black Ops 2",


Os fãs da série Call of Duty já podem comemorar. Isso porque a Activision Blizzard divulgou um relógio com uma contagem regressiva no site oficial do game de tiro em primeira pessoa que terminará no dia 1º de maio, quando será anunciado oficialmente um novo título da franquia.

Mesmo sem ter revelado um nome para o game, rumores apontam que pode ser o "Black Ops 2", continuação do jogo lançado em 2010 que levou os jogadores para o período da Guerra Fria. Outras notícias apontam que o título pode se chamar "Call of Duty: Eclipse", embora não exista nenhuma confirmação.

Outro indício é que uma suposta capa de Black Ops 2 caiu na internet hoje (24/04), através do Twitter MW3Updates. A fotografia parece ser a caixa promocional da versão italiana do game, já que é possível ver os anúncios de "Reserve já" em destaque no idioma local. Além disso, é possível observar a data de lançamento estampada logo abaixo do rosto do soldado: 13 de novembro.



A série Call of Duty é a de maior sucesso na história recente dos videogames, com vendas que superam até mesmo a arrecadação de grandes lançamentos do cinema. O último jogo, "Call of Duty: Modern Warfare 3", saiu no dia 8 de novembro e vendeu mais de 6,5 milhões de unidades no primeiro dia nas lojas dos Estados Unidos e da Europa. Posteriormente, ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em cópias vendidas em apenas 16 dias nas lojas.

0 comentários:

Postar um comentário