Participe do nosso blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Microsoft já trabalha no Windows 9, diz site


Com o Windows 8 pronto, a Microsoft já volta suas atenções para o futuro Windows 9. Um site especializado em notícias sobre a Microsoft fez um levantamento na Internet e encontrou a atividade de desenvolvimento da nova versão do Windows listada nos perfis e currículos de vários profissionais da Microsoft.





Nos perfis no Linkedin, pouco sobre o novo sistema é revelado. Apenas menções a nomes como Windows 9 e Windows.next estão presentes, indicando que podem tratar-se de codinomes para a futura encarnação do sistema operacional. Entre os profissionais envolvidos no desenvolvimento, há desenvolvedores e gerentes de produto.
Além das pesquisas do MSFTKitchen, o site Win8China traz informações sobre a nova concepção da plataforma Windows. De acordo com a publicação, a Microsoft trabalha em um novo conceito para o seu sistema operacional, batizado de Windows Blue. Contudo, faltam informações a respeito das alterações promovidas pela nova plataforma e em que medida ela afetaria o desenvolvimento dele.
Embora pareça cedo, o ciclo de vida das recentes edições do Windows tem sido encurtado. Se, por um lado, o Windows XP teve seis anos de soberania, o seu sucessor, o Vista, teve substituto lançado em três anos. O ritmo foi mantido pelo Windows 7 que, lançado em 2009, ganha substituto neste ano.




























0 comentários:

Postar um comentário