Participe do nosso blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fonte diz que o PS4 é muito mais poderoso do que o Xbox 720

Fonte diz que o PS4 é muito mais poderoso do que o Xbox 720
Mais uma semana, mais uma leva de rumores sobre os próximos videogames. E, se a onda do momento é botar lenha na fogueira, há um novo boato por aí que promete acirrar a guerra da geração que ainda nem começou. A PlayStation 3 Magazine europeia obteve a informação de que o PlayStation 4 poderá ser mais poderoso do que o suposto Xbox 720.
Como seria um PlayStation 4? (Foto: Reprodução)Como seria um PlayStation 4? (Foto: Reprodução)
Segundo a publicação, as informações vieram de “fontes internas” das companhias. Embora não existam números, a PlayStation 3 Magazine afirma que o PS4 deve superar o Xbox 720 em termos de processamento.
s Já a revista “irmã” da PS3M por lá, a Xbox World, dá conta de que um novo Xbox seria lançado só no final de 2013 e acompanharia, entre outras novidades, uma nova versão do Kinect já inclusa dentro da caixa padrão – ou seja, não seria preciso pagar nada a mais pelo acessório.
Por ora, tudo isso faz parte do aglomerado de rumores que se estende sobre a nova geração de consoles. De concreto mesmo, só temos o Wii U, videogame da Nintendo já anunciado e confirmado para este ano. É possível que algo oficial seja mostrado pela Sony e pelaMicrosoft nos próximos meses, principalmente em grandes feiras e eventos, como a E3, que ocorre no meio do ano. E que a guerra da nova geração comece!

0 comentários:

Postar um comentário